terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presidente da Cãmara de Esposende, ofereceu 2000 terços...mas com dinheiro da autarquia!!!

A poucas horas de me por a andar para umas férias, em que procuramos mais saúde, ainda passei a correr pelos blogues, alguns blogues cá da cidade, e fui parar ao Rogério Neves.( Marcha do Vapor.)
Li e não acredito o que estes politicos fazem da democracia e do seu estúpido poder, quando oferecem terços em quantidades industriais aos fieis da sua terra, por forma descarada de lhes apanhar o voto da sua miserável ética politica????
A Igreja, que se pretende esclarecida e livre na sua extra ordinária mensagem, devia intervir junto destes salteadores de consciências e dizer-lhes ...A César o que de César, a Deus o que é de Deus.
Por mais que não queira pensar, temos agora os mesmos truques de antigamente e sempre com habilidades de mau gosto junto dos que se abrem á mensagem cristã, aproveitadas por indivíduos trapaceiros e pouco católicos.
Mas eu pergunto e já farto de tanta ingenuidade dos que vão á missa, ou deixaram de ir...Quando é que esta gente abre os olhos e repara de uma vez por todas, que a mensagem de Jesus Cristo, não suporta e combate pelos exemplos, os que teimam em iludir os fieis com falsos sentimentos de fé cristã?
Vai sendo tempo do rebanho assumir o seu destino, caminhando por si, olhando para o alto e não acreditar em falsos curandeiros, com terços ou sem eles. Com esta me vou e a pensar o que a Igreja fez no tempo do Salazar e do Cerejeira, agora são os politicos e sempre eles a manobrar os incautos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!