segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O calão ás vezes é preciso!

Eu sei que a linguagem do calão pode ofender os puritanos linguísticos, mas o povo é sereno
e expontãneo, fala como sente e não se enrola em jogos florais, porque quem dá o que tem a mais não é obrigado, porque assumiu a sua naturalidade e espantou os demónios  do fingimento, de palavras bonitas e venenosas.
Tudo isto e ainda com as minhas reflexões sobre o pais que temos,(turisticamente claro,) dos lugares bonitos e dignos de serem visitados nas suas paisagens e monumentalidade, e é por isso que me vou danando com caganeiras tais, sem que por tal efeito não venha a reconhecer culturas e países , (poucos,) nas suas imagens e grandeza.
Não é por acaso que o portal de viagens "Globe Sposts" atribuiu  ao território português  o destaque dos melhores dez destinos  para grandes viagens, o que quer dizer das valias turísticas que de Norte  a Sul , nos anima e orgulha como portugueses que somos.
Mas tenho outras reflexões sobre os luxos de Varadero e a nossa província algarvia, onde a maioria dos portugueses podem viver uns dias de férias , ao contrário de Varadero, que só serve para que os cubanos trabalhem com salários de exploração,(Ó meu Deus,) numa zona em que o capitalismo
é brutal e estúpido porque não dignifica os que só tem para vender a força do seu trabalho, mas esta verdade feita de opinião, vem já a seguir e prometo que vou desistir dos assumidos calões.
Nota.
A minha profissão foi um excelente!"combate" entre as criticas favoráveis e as contrárias,mas sempre as aceitei com o sentido de melhorar o meu trabalho, respeitando-as.
De fotografias tenho dito...Daí ter ficado admirado com o apoio de um anónimo,(que chatiçe de
embirrão com anónimos,) que veio dizer-me que as fotografias tem melhorado!!!
Se assim é e me julga já, O PUTO FOTOGRAFO DA COVA GALA, só tenho e por gratidão do seu apoio.mostrar-lhe mais outra da bela praia de Armação de Pêra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!