terça-feira, 1 de outubro de 2013

A propósito de dois comentários...Toma cá Olimpio que é democrático.

Realmente  nada mais sensato do que dar-mos a mão á palmatória e reconhecer que na hora da vitória, "dei por mim com uma grande bebedeira", e só reparei no Tó Samuel, sobretudo por o conhecer como cidadão educado e um grande carola da sua terra, falou mais alto a amizade de longos anos e eu nesse carácter sou leal como um cão de guarda!!!
Não venho desculpar-me,( ou se entenderem os caros anónimos não me vão cair os parentes na lama,) se agora perceber a falha do meu entusiasmo e pedir , agora sim, desculpa aos vencidos , os
quais tiverem um assumido tratamento de igualdade neste blogue, no inicio da campanha como devem estar recordados, mas a nódoa sujou a vaga hipótese do bom pano???
Quanto ao para quedismo politico, ai nem pensar atingir o António Lebre, ou outros que assumiram a mais bonita atitude em democracia, propor aos cidadãos os seus programas e depois sujeitarem-se ao voto do povo,o que não acontece em regimes ditadores e de um partido único, coisa de mais doentia para a minha sensibilidade e liberdade , a qual é um bem inestimável.
Realmente  para finalizar e numa terra que tanto respeito, meti a pata na poça, ma eu sou assim numa primeira fase de emoções,(erros do A.D:N.) para  depois assumir as minhas desculpas, porque o povo da Cova Gala, não merece as minhas ingratidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!