segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cortar pensões de sobrevivência só pode ser mentira de Abril.

Só pode ser uma mentira do primeiro de Abril, cortar um pedaço de reforma a uma viúva e  a outros cidadãos que já foram deserdados há muito com as golpadas destes fascistas, insensíveis aos que vivem  de trocos ao fim do mês!!!
Li e fiquei parvo!!! Com base na minha revolta, só me resta a esperança que o Tribunal Constitucional, com mais ou menos argumentos faça corar de vergonha uma proposta da pior injustiça social, dada a conhecer neste silêncio da madrugada o que reforça o meu discernimento sobre a inacreditável falta de sentimentos destes gajos, quando sabemos que estas pessoas vivem com orçamentos no limiar da pobreza.
Não...Só pode ser uma mentira de Abril, o que se sabe hoje e o que pode acontecer
em 2014, mas este crime em pensões de sobrevivência, é mesmo das tais mentiras em anedota,que fazem rir ás gargalhadas, pois os que riem o seu mal espantam, diz o povo, que também usa calões para estes políticos que são de todo inpublicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!