sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A ASAE sabe do cão dentro do boteco?

Um anônimo pergunta-me se a ASAE sabe do cão dentro do Bar, na Cova Gala, mas que diacho de rigor do nosso preocupado leitor.
Terá a sua lógica,” mas nem tanto ao mar,” pois o animal não me parece raivoso, mas compreendo, pode trazer com ele doenças, mas o crime está em quem o abandonou por lá.
Ontem foi o dia da sua sorte,(a do cão,claro,) a trabalhadora do Bar, deixou-o entrar e deitou-se a um canto e tranquilo, pois com esta senhora não há vassouras para espantar o animal, o que não vai acontecer hoje sexta-feira, com a que vai trabalhar, mas o animal percebe quem o trata bem ou mal e não vai entrar no Bar, espreita e não vai por-se a jeito das vassouradas.
Ontem veio despedir-se de mim junto do carro, mas eu não tenho condições para ter animais em casa, mas sou incapaz de proibir a entrada dos animais no meu salão, faço mesmo questão, quando vejo os clientes a deixá-los presos á arvore, que os cães entrem com os clientes e alguns saltam para o colo dos clientes e eu acho graça a esta convivência entre os humanos e os cães...A cada um a sua mania!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!