sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dez mil animais abandonados por ano!!!

Este cão abandonado na Cova Gala, passa os dias junto ao Bar da Paula.Vá lá que o animal
encontrou ali gente que o estima e lhe dá comida, mas só gosta de carne!!!
Um dia destes pedi ao balcão alimentos para o animal e a LÁVY, a empregada, respondeu-me ...
Olha, olha, ele o cão só come carne e torresmos mais nada, nem penses, disse-me a simpática trabalhadora.
Vai dormir ao"Hotel" ou seja num barco de pesca no Portinho da Gala, e logo pelas 8 horas, acena-me com a cauda  a dar.me os bons dias. Às vezes vai até á porta do meu Salão,olha, olha e volta para junto do Bar, porque os animais tem afectos para os humanos e nem sempre os humanos são sensíveis a  esses valores dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!