Antônio Marinho, actual bastonário da Ordem dos advogados, escreveu no Diário do Centro, em 15 de Março, de 2000, a denuncia do tráfico de diamantes em Angola, o insulto a um juiz , em Coimbra, o desbaratar de dinheiro em viagens pelo mundo, levando consigo a sua quadrilha de apoio, e outras denuncias inacreditaveis.
.
As 4 páginas, publico só uma, deixaram-me tristemente informado destes traidores de Abril, e não vejo que Antônio Marinho, tenha sido processado e condenado por difamação, O "democráta” lutou contra o comunismo, porque sabia que ou comia e calava, ou então cortavam-lhe a cabeça, assim foi e continua a pouca sorte de um povo,( tal como eu,) foi enganado por estes monstros que partem sem nos deixar exemplos numa democracia e liberdade que não mereciam usufruir, porque a destruiram e o mais dramático é que foi em nome do povo, que povo???
Este não é aquele senhor que disse que os membros do governo deviam estar todos presos? Talvez se referia aos membros do seu governo!!! (Culpado) Dizia o meu amigo Espanhol, Botellon, "É tudo mentira" E dizia-o com exemplos. Gostei da sua publicação, porque não é mentira. :-)
ResponderExcluir