quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SÓ O GOVERNO, DE UMA VEZ DEU A MÁRIO SOARES 500 MIL CONTOS E A CÃMARA DE LISBOA, PRESIDIDA PELO SEU FILHO, DEU-LHE UM PRÈDIO NO VALOR DE CENTENAS DE MILHARES DE CONTOS !!!

Atravez de um conhecido do dia a dia, tive a informação desta imunda corrupção do pai  e do filho, num documento em que apenas  publico uma página, das 4 que denunciam o que este “democráta nojento”,fez com os dinheiros públicos.
Antônio Marinho, actual bastonário da Ordem dos  advogados, escreveu no Diário  do Centro, em 15 de Março, de 2000, a denuncia do tráfico de diamantes em Angola, o insulto a um juiz , em Coimbra, o desbaratar de dinheiro em viagens  pelo mundo, levando consigo a sua quadrilha de apoio, e outras denuncias inacreditaveis.
.
As 4 páginas, publico só uma, deixaram-me tristemente informado destes traidores de Abril, e não vejo que Antônio Marinho, tenha sido processado e condenado por difamação, O "democráta” lutou contra o comunismo, porque sabia que ou comia e calava, ou então cortavam-lhe a cabeça, assim foi e continua a pouca sorte  de um povo,( tal como eu,) foi enganado por estes monstros que partem sem nos deixar exemplos numa democracia e liberdade que não mereciam usufruir, porque a destruiram e o mais dramático é que foi em nome do povo, que povo???

Um comentário:

  1. Este não é aquele senhor que disse que os membros do governo deviam estar todos presos? Talvez se referia aos membros do seu governo!!! (Culpado) Dizia o meu amigo Espanhol, Botellon, "É tudo mentira" E dizia-o com exemplos. Gostei da sua publicação, porque não é mentira. :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!