Na segunda fotografia, uma imagem do Salão Nobre, que foi pequeno para as dezenas de encarnados que se uniram na grande festa da inauguração e da esperança encarnada.
A terceira fotografia .Não dá a imagem certa do que foi a multidão que se envolveu na Praça da Republica, numa hora da noite em que aquela zona da Vila, é completamente deserta!!!
A ultima fotografia mostra Alves Barbosa, no primeiro piso da Casa do Benfica, tendo ainda mais dois e uma enorme esplanada sobre o largo da feira e os campos do Mondego.
Se é nos momentos difíceis que sabemos quem são os nossos amigos, então ontem ficou demonstrado que os benfiquistas e apesar do fracasso da equipe de futebol, humilhada em Paris,
sabem que o glorioso é uma Instituição, que supera crises e vence no tempo com a sua
impressionaste mística e paixão, o que parece vencido e nunca o será, como ficou provado nesta manifestação de esperança em melhores dias.Entre várias intervenções sobre a inauguração da Casa, José Augusto, recordou com um minuto de silêncio António Augusto, o primeiro presidente da Casa do Benfica de Montemor, o qual teve uma decisiva influência no inicio do sonho e hoje uma absoluta realidade.
Com horários comerciais, o espaço café e restauração, também foi inaugurado, trazendo a uma zona em Montemor, excelentes condições de oferta naquele género de serviços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!