quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ZÉ Barrigas, 66 anos de idade, natural da Cova Gala, homem de teatro e uma história que encanta.

Chama-se Armindo Rico, mas faz questão que lhe chamem o Zé Barrigas, autor e encenador de teatro a sua paixão, agora no Grupo Desportivo do Saltadouro, trabalhando o amadorismo de representação com dezenas de actores amadores, numa peça em três actos...Aquele Fogueteiro,.
Uma  comédia e por isso mesmo alegre e que vai decerto fazer rir a plateia na Cova Gala, já que Zé Barrigas, apesar dos ensaios no Saltadouro, a estreia, Aquele Fogueteiro,vai realizar-se na sua terra
a freguesia de S.Pedro, talvez no amplo  e moderno salão do Marítimo.
Os ensaios que devem dilatar-se no espaço de 5 meses , refletem que no amadorismo surgem alguns talentos que se interiorizam em personagens interessantes e mediáticas, porque prendem os que os observam no seu jeito em fazer rir,  como notei hoje no primeiro ensaio ao qual assisti.
"Entretanto os meus advogados estão a analisar o meu contrato com Zé Barrigas, por forma a encontrar um acordo que satisfaça actor-amador e encenador".
Se assim acontecer a minha participação,( Aquele Fogueteiro,) terá a rebeldia de um padre de aldeia, pouco dado a beatices, o que a ser aceite por mim vem mesmo a calhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!