`É a segunda vez que vos trago este cão vadio, ao fundo deitado no chão.Abandonado por alguem que por sua vez se abandonou a si próprio, desprezando-se no seu amor próprio.
O bar tem duas trabalhadoras.Uma gosta do cão e deixa-o entrar e deitar-se onde lhe apetece, a outra com a sua gritaria espanta o animal e ai vai ele porta fora de rabo entre as pernas.O animal reconhece quem o estima, ou se reconhece.e por esse afeto se dedica a quem o trata bem. Logo pelas 6 horas, na abertura do bar, a trabalhadora tem o animal á sua espera a dar a dar com a cauda
E mais...Se por acaso se atraza na abertura do bar, o animal vai rondar o carro, alça a perna para marcar terreno e vai direitinho ao bar.
Não pede licença e enfia-se pela cosinha e fica em alvoroço com a trabalhadora que me contou todos estes afetos com a sua sensível admiração e respeito pelo cão vadio que encontrou por ali ambiente favoravel para se envolver com as pessoas, algumas pessoas, direi.
Como sportinguista quero que o jesus não saia.
ResponderExcluirA ASAE sabe do cão dentro do "boteco"?
ResponderExcluirAbraço
Sou o anonimo das 9.59 peço desculpa amigo olimpio esse comentario está por engano devia estar no poste do benfica apresento as minhas desculpas
ResponderExcluir