sábado, 26 de outubro de 2013

Escuteiros de S.Pedro,Cova Gala, Figueira da Foz

As portas devem abrir-se a estes jovens, Trazem consigo as mensagens da sua inocência e sonhos, perdidos por mim, (os desta idade)mas consciente que as suas mensagens me fazem regredir outra vez a jovem, partilhando com eles momentos de solidariedade e do carinho que lhes devemos.
Vendem de tudo um pouco, arroz doce, bolos...
Na idade do Rui Maia, o que está em pé, já estava no oficio de barbeiro, achei por bem perguntar-lhes o que fazem nos Escuteros,
A mais ladina das crianças, respondeu-me com desenvoltura e alegria.
Olhe; limpamos a praia e as ruas, ajudamos as pessoas, gostamos dos animais  e das plantas, sentindo-me criança no meio de crianças e que bom foi.
Da esquerda . Érica,Joana,Milene, Inês,Em pé.Rui Maia,"o grande chefe", do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!