domingo, 6 de outubro de 2013

Um penteado a recordar os antigos tempos.que não voltam .

A Cristina Fernandes,(o marido testemunha ao fundo da fotografia,) entrou nervosa no meu Salão...Tinha uma festa de casamento e pretendia  um penteado a condizer com o vestido.
Percebi logo a sua exigência e fiz um ensaio e foi um desastre para ambos, estou tramado, pensei em silêncio.
Voltas e mais voltas com o cabelo de um lado para outro e nada que a fizesse sorrir, Sim..O sorriso em frente do espelho é o indicativo que as mulheres gostavam dos penteados e por fim a Cristina sorriu e eu fiquei aliviado, depois de lhe ter movimentado a parte frontal com uma mola, senti a sua confiança e que tinha ganho a "batalha",é isso, é isso, dizia a Cristina Fernandes, eu gosto, está bem
ao meu genero com o vestido.
Depois foi arrumar o resto de cabelo no vertiçe, deixando-o descaido e liso e e Cristina lá foi feliz com o marido, enquanto recordava os meus antigos tempos de cabeleireiro de senhoras em que as mulheres me obrigavam a verdadeiras superações nos penteados e nem sempre com êxito, se algumas não as consegui fazer sorrir frente ao espelho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!