domingo, 30 de março de 2014

A Figueira da Foz está na moda?

O Sr Aprígio dos Santos diz hoje no C.M. que é refém de um clube há trinta anos, numa cidade que não merece, uma frase que francamente lhe fica muito mal e a qual contesto seguramente.
Com o devido respeito, restando-me apenas fazer opinião, será que este cidadão do capital, se esqueceu da gloriosa Naval ?
Luís Coelho, politico de Faro e do P.S. declarou hoje no C.M. que comprou a divida de Aprígio Santos, por um valor símbolico!


Um comentário:

  1. Não li essa noticia, vou sair já a tentar encontrar o jornal nalgum lado, mas:
    1) Que a cidade não merece? Todos quando andamos no dirigismo desportivo e/ou associativo e não somos "seguidos" costumamos desabafar com essa frase. Lá em Montemor também assim é, em Pereira, na Carapinheira, na Académica, no Beira Mar, na União de Leiria, só no FCP é que não.
    2) Mas quem projetou "a politica atual" dentro da Naval e a implementou foi ele. A cidade foi ouvida para a aquisição de jogadores vindos em "contentores" das peladas da França e da Roménia, ou quando ele se desentendeu com aquele empresário (Artur .. será?), ou com a venda daquele guarda redes ao Alverca que foi para o Glorioso, etc,????
    3) Ele quando aceitou o convite para ser o PRESIDENTE, (quem lho dirigiu foi o João de Almeida) ele aceitou porque lhe faltava um distintivo com status para os olhos da sociedade civil e (não só) figueirense e regional, passando depois a nacional. Afinal estavamos e estamos na presença do Sr. PRESIDENTE da Naval 1º de Maio. É ou não é também por isso que a noticia tem mais "pompa"?
    PS:
    Teve uma época que parecia que ele se tinha encostado ao PC, mas depois ficamos sempre sem saber qual era a sua politica, sim, porque a Naval não tinha politica, nem politica, nem sede e pelo que dizem nem jogadores. Falta saber se tem dividas, mas como não sou sócio, só fui praticante, só irei pagar se a CMFF arcar com alguma coisa.
    Ponto, tenho dito, abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!