domingo, 16 de março de 2014

Agradecimento ao Alexandre , o seu partidão .


Tudo fazia prever que a visita  a Montemor, com a minha mulher, fosse resolvida a tempo e horas, para aceitar o convite do Alexandre, para um almoço do Partido Comunista, o que não seria  a primeira vez, porque gostei francamente do ambiente.
Porém, tudo se complicou com um telefonema, ontem por volta das 22h,dizendo-me que tenho um familiar doente, o qual vou perder mais tempo do que julgava.
Porque detesto desculpas de mau pagador, aqu ifica o meu agradecimento ao Alexandre, pelo convite, esperando que em próxima oportunidade não se esqueça do gosto que
me dá confraternizar com comunistas e os amigos do costume, Alexandre, o irmão Fernando Campos, Agostinho," o popular cubano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!