sábado, 15 de março de 2014

DIRIGENTES DOS PARTIDOS SÂO ATORES CENTRAIS DAS GRANDES SOCIEDADES DE ADVOGADOS VERDADEIRAS IRMANDADES.

O Sr Paulo Morais, conhecido pelas denuncias que continua a fazer sobre esta desgraça no país, escreveu hoje no C:M.um corajoso artigo, focando os partidos e os nomes dos que nos vem dar lições de moral e portuguesismo, na televisão. Eis só um parágrafo....Cavaco Silva e Passos Coelho têm  vindo a defender o entendimento entre as diversas forças politicas.Apelo perigoso, pois foi exatamente o consenso entre os partidos que nos trouxe a miséria. Publica os seus nomes.
Celeste Cardona,  Jorge Coelho, Lopo Xavier, o politico do P.S.D. que está preso por dar milho ás pombas, no Brasil, o Paulo Rangel, uma malta sem vergonha que se apoderou do país,  todos eles a fazerem fortuna e o povo,"burro que se farta"a votar neles. 
Quando digo que voto no Partido Comunista, algumas pessoas parecem ficar( vomitadas ) mas votar em quem? Nesta cambada que arruinou o povo e fala nele sem remorsos?
Paulo Morais, devia ser condecorado no 10 de Junho, precisamos destes portugueses frontais e honestos, denunciadores dos crimes econômicos.
Entretanto o Sr Cavaco Silva, vai á missa e de joelhos ou em pé, é igual a si próprio, porque cala e 
faz vista grossa a estas barbaridades e roubos de Igreja.


Esclarecimento.

Voto no Partido Comunista, (apesar desta bandalheira de corruptos e ladrões ) porque sou um cidadão livre e consequentemente não voto num partido único, o que nunca fazia. Não temos perseguições politicas e cadeias, onde cidadãos, só por contestar os governos vivem aprisionados, como acontece em regimes comunistas de partido único. Essa mentira que defendem os trabalhadores, é uma afronta na dignidade de quem vive do seu trabalho, pois nem sequer recebem subsídios de ferias e natal, e os sindicatos são iguais ao do Salazarismo, uma vergonha na qual nunca votava, ao contrário dos nossos trabalhadores que podem e devem fazer greve contra os abutres que os exploram. Liberdade  negada num governo comunista e num patrão que lhes rouba a dignidade. Por isso não venham para cá com lavagens ao meu cabelo branco de velho, se o que temos é uma vergonha, há que votar contra esta podridão de gente sem sentimentos de solidariedade.
Precisamos dos comunistas em democracia, ( é bom que saibam o meu pensamento ) e de todos aqueles homens que amam o seu país, porque está visto o que estes moralistas da treta, tem feito a este povo, sim aos governos de esquerda, nunca a ditaduras em nome da liberdade que passa a ferrete contra os humanos.
O que devemos é vencer esta chulagem nas urnas, já a seguir, porque garanto-vos que o Sr Paulo Morais, num regime comunista tipo Fidel, seria preso logo na mesma hora, ou duvidar desta minha certeza, é julgarem-me anticomunista, divisionista, contra o bem comum social?
É que o barbeiro de aldeia, não tinha sitio nem lugar nesses grupos que se fecham entre si e tudo á sua volta á para isolar, em nome do engano da paz  e da habitação, é ver para crêr, já dizia o Santo Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!