quinta-feira, 13 de março de 2014

Uma oferta para o caro anónimo de 11 de Março 2014--22.17

Claro que ao mencionar que eu sou o melhor cabeleireiro de Portugal, eu sei que só a brincar posso aceitar.Não levo a vida no fio da navalha!.
Agora que esta cliente é atendida pelos melhores cabeleireiros em Paris, disso posso dar provas. Passa  longas férias na freguesia de São Pedro
Este trabalho só para vaidosos como eu sou, correu lindamente, meu caro anônimo. Fique sabendo que deva assinar o que escreve.
Logo farei o detalhe técnico do trabalho, pois viaja para o Museu do cabeleireiro
A raíz apresentou-se com um cescimento de castanho médio.A oxigenação para abertura do tom, fez-se entre os 20 e 30 volumes, não foi preciso descolaração, mas apenas o que entendemos por colaração directa.
O tom final foi uma mistura entre o 9 zero e o 9,1, um pouco de cinza para cortar o amarelado.
O corte bastante leve e solto, trabalhado depois com finalização de produtos L:R.
Boa viagem e até ao proximo verão, porque trabalhar assim é mesmo paixão, nestes cabelos e nestas mulheres bonitas e que são felizes com os trabalhos dos cabeleireiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!