quarta-feira, 19 de março de 2014

Fui apanhado na roda do poder politico.

Eu sei que o defeito é meu, assumo-o.
O poder politico ( todos os poderes ) transmitem-me desconfiança na humildade que aparentam ter e depois só dá soberba, não em todos os poderes, mas quando a esmola é muito o pobre desconfia
Achei graça ter sido apanhado, lá isso é verdade, mas não vou de "amores"com os poderes que afundaram este país, que não será o caso do sr poder da Câmara da Figueira da Foz, não sei.
Apanhado ou não, jamais se justificava a minha fotografia na exposição de Álvaro Cunhal, ele sim  não enganou ninguém e morreu humilde como foi a sua vida, apesar da minha desconfiança do prometido comunismo, admiro a sua coragem e sonho, respeitando-o imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!