segunda-feira, 3 de março de 2014

Limpinho, limpinho é que não foi...

O Benfica safou-se de boa no jogo com o Belenenses.
O golo anulado aos da casa, tem muito de favor aos vermelhos, já que o marcador do golaço, pareceu-me em situação legal.
Irritantemente lento ( é certo que o controlo do jogo foi enorme ) o Benfica para ser campeão, deve trabalhar mais, pois é para isso que o patrão tem as suas aflições ao fim do mês, pagando a peso de ouro, os ordenados que fazem deste futebol português, a vala comum das falências,
Tenho que assumir as minhas culpas, se de vez em quando lá vou eu sustentar o sistema ruinoso do clube. Se nunca tive a mania das perfeições aqui estou eu a dar a cara a este desastre orçamental no Benfica. O Sporting,  já aprendeu a lição de se gastar o que não existe em fundo de maneio, uma gestão a seguir como exemplo
Nove pontos em distancia do Sôr Pinto da Costa, falta saber o que vai fazer este Sporting, digno de muito respeitinho, porque humildade e caldos de galinha, nunca fizeram mal aos fanáticos da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!