segunda-feira, 24 de março de 2014

OS HOMEMS TAMBÈM PODEM SER "PUTOS"

Tantos anos já passaram, quando ao cortar-te o cabelo com cortes revolucionários, não passavas de um “PUTO”, meu caro amigo Pedro Cruz.
Fazendo justiça ao carisma, quem sabe se não vais ficar para sempre o”PUTO” hoje o homem educado e artista com 75% dos votos na Gala T.V.FIGUEIRA. Desculpa o meu aproveitamento, mas deixa-me saborear o teu êxito, porque os verdadeiros amigos são assim "invejosos"
Sabes que detesto a fantasia da amizade (porque a hipocrisia me cansa )mas não imaginas a chatice que me aconteceu no sábado, face ao imprevisto de ultima hora que me impediu em viver com a malta  o teu êxito na Gala da Figueira T.V. Sabes "PUTO." Eu venho do tempo em que a palavra, sobre fosse o que fosse, era uma assinatura no notário, por isso imagina este velho ainda com ganas, a ver o tempo a passar no sábado e cada vez mais difícil a minha ida ao Casino.
Pedro Agostinho Cruz. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior, trabalha no que gosta e ama verdadeiramente, continua revelar a humildade dos grandes artistas, FOTOGRAFO FREELANCER, num país demasiado pequeno para um “PUTO” o qual fui assistindo a fazer-se um homem respeitado e respeitador.
Se as desculpas não se pedem, mas se evitam as suas causas, aqui vai um abraço do MAY FREEND. Por ordem da Santa Madre Igreja, se chama Olimpio Cavaleiro Fernandes.

2 comentários:

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!