quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Enquanto Passos e Costa, discutem o mesmo de sempre, dou espaço á Sra Helena Santos.

A Maria Helena Santos, viveu na Venezuela, com a família e muitos anos, regressando ás suas origens na Figueira da Foz.
Toda a família, um núcleo alargado , são meus clientes, criando-se mais do que os serviços por mim prestados, mas os afetos que aproximam as pessoas
Viajaram e conhecem Cuba, com a prática de algumas estadias no país, gostando do povo, mas tem outras opiniões divergentes.Telefonou-me a Maria Helena.. Vá ver um video, vá ver...O Sr Olímpio está sempre a louvar a Ilha.
Não é tanto assim, respondi-lhe
Fui ver o video e fiquei em suspense com a nossa mocidade portuguesa, tal qual a nossa do Salazarismo, pois de pequenino se molda o menino.
Ver para crer, caro visitante, selecionando e depois clicar no botão da direita, "mata saudades"
do que já tivemos e Abril, acabou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!