domingo, 6 de setembro de 2015

Nitty Gritty,um rafeiro que me transmitiu boa disposição.

Passei pela Foz Mondego Radio 99.1 para visitar o meu amigo Pires de Matos, que fazia o seu programa Montemor Deu á Foz.
O Nitty Gritty, recebeu-me de tal modo,saltando sobre a minha pessoa,  só tive de responder com
solicitude ao animal, fazendo-lhe festas que o encantou.
Como não podia entrar no estúdio, sentei-me e não pensava em nada, estava ali tranquilo, esperando pelo Pires de Matos.
Qual foi o meu espanto! O Nitty, num salto rápido, ajeita-se e deita-se sobre a minha grande barriga, o que me deixou contente e a pensar o que são os animais e o seu sentido de aproximação aos humanos
Mais... Quando eu parava de lhe fazer festas, o Nitty,enfiava a sua cabeça, sobre a minha mão, pedindo-me a continuidade da minha manifestação de amizade para com ele.
As fotografias estão escuras, mas foram tiradas pelo seu dono, o Sr. Gabriel Carvalho, também
 animador daquela rádio
É pena já não estar cá no proximo sábado, pois fazia um pedido ao Gabriel, para levar o Nitty, para que eu sinta outra vez uma partilha que me deu excelentes momentos de consciência e prazer com o rafeiro que foi retirado á 10 anos, do canil.
Pequenas coisas ou grandes coisas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!