quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Os pescadores poveiros, na frescura do jardim da Vila de São Pedro


O vento soprava forte sobre o repuxo, Pensei que podia fazer um boneco bonito para mostrar ao "mundo" esta beleza, no jardim da Vila de São Pedro. A minha mulher sabe que sou um nabo a fotografar, interrogou-me? Quem é que tirou a fotografia, está bem de mais...Percebe-se a pergunta, pois não é?
Os dois pescadores poveiros, porque as pessoas simples contentam-se com pouco, pediram -me para os fotografar.Aqui estão amigos e boas pescas.

Um comentário:

  1. O meu amigo não se cansa de trair a história da localidade da mesma maneira que não me canso de lhe dizer que está a prestar um mau serviço á Vila onde o Sre. ganha a vida trocando o nome da terra.
    Saudação amiga .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!