quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sonhos e pesadelos, estão a ser desagardáveis

Já durmo com a minha mulher Dilia Fernandes, (com intervalos das minhas viagens), há perto de 50 anos, mas entre sonhos e pesadelos, o mistério continua por se desvendar cá em casa, não percebendo a minha "patroa " as razões para tanto palavreado que não me recordo ao acordar pela manhã.
Ò homem o que é que se passa contigo? O que é que tu tens e me escondes, perguntava-me a companheira de uma longa vida, agora cheia de paz, se não fosse as noitadas de muitas queixas.
Realmente farto .me de sonhar, mas se queres saber, nem eu sei...
Pois; È melhor marcar uma consulta para a médica familiar, não podes continuar assim nessa agitação e ansiedade durante o sono, andas nervoso, não tens entusiasmo pelas férias, mas o que se passa homem?
Ora esta, ora esta o que se passa, são sonhos e pesadelos, não passam disso, mulher de Deus,digo -lhe para a tranquilizar.
Insistindo," porque fina que nem um rato", olha tu a mim não me enganas, pois os saltos  que dás na cama, os nomes que chamas ás pessoas que são uns grandes filhos disto e daquilo , ricos de merda que deixam passar fome, mas o que passa homem, mas quem  é que passa fome?
Ò mulher deixa-me em paz, são sonhos e pesadelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!