sábado, 5 de setembro de 2015

Setembro 4-9.- 12.36

Claro que percebo o que são os valores da verticalidade ( impoluta verticalidade) mas  o que me falta para chegar a esses  valores, levou-me a pensar que o amigo exagerou na dita qualificação a  meu respeito porque nunca se é tão excelente  assim, quando recordo neste cantinho dos desabafos, as cargas de comentários que apontam para o contrário
È neste labirinto de opiniões que podemos melhorar os nossos critérios e as relações crescentes de contactos,  pois a meu ver não é no insulto gratuito e no complexo da perseguição, que colhemos  os necessários resultados dos tais valores da verticalidade
Tenha um bom fim de semana em família e já agora sejamos dignos desses adjetivos, ou pelo menos tentarmos a sua aproximação.

Um comentário:

  1. Meu amigo estou me marimbando para os comentários que apontam para o contrario.
    Sou daqueles que o corrigem quando se engana e o enaltece quando merece.
    Para mim você é um homem digno honesto e responsável tenha uma boa tarde.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!