sábado, 5 de setembro de 2015

Tenho momentos que deixo de existir

´São horas de dormir,Daqui a umas horas, ai vou eu de tesouras em mãos para ganhar a vida, por isso volto com aquele tema em que vou dar a minha opinião sobre as faltas de responsabilidade, interrogando-me de que matérias somos feitos para que muitos dos humanos se sentirem bem ao empurrar o lixo para debaixo do tapete
A meu favor tenho aqueles momentos em que deixo de existir num mar de palha e inofensivo, mas o pior de mim é que sou por mares revoltos, onde se luta para sobreviver e enfrentar as suas traições e é aqui que gosto de nadar e mergulhar para existir
Até mais ver(ler) caros amigos das conversas com algumas palavras que se aproveitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!