quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais de 171 visitantes escutaram o"berro"

Peço desculpa de não entrar em pormenores, pelo respeito por alguem que sofre com este problema, mas a hora é da minha parte o desejado silencio sobre a Foz Mondego Rádio 99.1
Não sou eu que devo dar a cara, já o fiz com as pessoas a quem devia essa atenção por as ter convidado, mas este é mais um quadro pintado com tintas da minha fábrica, onde continuo a gerir a minha paixão e agora também a minha solidariedade.
A situação é muito delicada e um dia cá estarei com a mesma coragem e porque não a mesma dignidade, enfrentado as causas e os efeitos
Não me chamem cobarde, mas de todo cauteloso e responsável, porque a hora é de ponderação.Cumprimentos  para todos, pois de facto isto diz respeito á cidade da Figueira da Foz 

Um comentário:

  1. Tal como diz alguém aqui num comentário esta história não me cheira bem ou seja cheira me a esturro.
    Então mas só foi a mesa para arranjar para o Porto? é porque o resto está bom.
    Então mas a rádio não tem dois estúdios? Claro que sim então porque não faz emissão do outro estúdio?
    A porra toda é que algumas pessoas percebem do assunto e não se deixam comer por parvas.
    Caro amigo faz bem em não entrar em pormenores defendendo assim a própria instituição.
    Mas dizer que a radio não funciona porque a mesa de mistura foi a arranjar para o Porto é tentar tapar o sol com uma peneira.
    Mais uma vez lhe digo faz bem em não entrar em pormenores respeitando assim a memória daqueles que já partiram e deram á instituição o mais precioso do seu tempo.
    Despeço-me com um cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!