sábado, 5 de setembro de 2015

Um pais sem memória cultural é um pais condenado.. Batista Bastos


Olá amigos, esperem ai.. O meu avô, um tipo porreiro, mas  com instintos de sangue, mata 3 pessoas, e com esse terrível crime , arrasa as 3 famílias, esperem ai..
Eu um grande garanhão ganho a minha vida numa discoteca, sempre em cima da freguesia, o meu avô, o tal porreiraço, mata de rajada os meus visinhos e eu libertado do sofrimento dos outros, o que quero é que á boleia dos crimes do tal santinho, quero mais dinheiro com as minhas presenças de garanhão em noites longas de misérias, porque fornicar vai salvar-me a alma do inferno.

Um comentário:

  1. Caro amigo Olimpio, que sentimental texto escreve, não á palavras, se agíssemos destas horríveis atitudes o mundo não tinha humanos, e tínhamos desaparecido, porque temos todos sempre algumas mas impressões uns dos outros, falo sempre sem saber tais motivos e por isso não me oponho pelas sazões, mas valia mais uma humildade e uma desculpa do que uma desgraça desta natureza.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!