sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Um homem fica patareco

Realmente sou um tipo de diálogos de qualquer especie e sobre o que quer que seja, porque me sinto sensível aos valores da democracia e em comunidade. Tudo isto se faz com pessoas, sempre com elas, pobres e pessoas ricas, os que não aceitam a prática dos tais diálogos e os outros de boa vontade e esperança e com pessoas.
É nestes contactos que aprendi a viver e a crescer na luta pelos seus valores, o que se justificam com a normalidade nos comportamentos de cada um e numa grande mistura de opções.
Agora verticalidade e honestidade, pois seja caro anonimo, mas é um exagero que não vai de acordo com os  poucos exemplos meus, precisava de uma montanha de coisas feitas e admiráveis, mas onde estão elas para possuir esses adjectivos?
Sentia-me sujo se tivesse a dizer uma coisa e a pensar outra, de qualquer modo é apenas uma opinião, a sua  e tudo o mais é trabalho e dedicação, sobretudo sentir a vida a minha e as dos que me rodeiam, só isso
Seja feliz em família e veja se consegue tirar resultados do que mais gosta, aí estamos todos no bom caminho e o meu é este e já muito tarde para mudar Cumprimentos

Um comentário:

  1. Não quero acreditar que o meu amigo tenha alguma dificuldade em perceber Português.
    Quando digo verticalidade refiro-me á sua postura de homem digno e frontal no abordar das questões.
    Quando digo honestidade refiro-me á maneira honesta e sincera como o meu amigo trata as mesmas questões.
    Alguma dúvida?
    Abraço.
    '

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!