domingo, 2 de outubro de 2016

A porta do cavalo !

Não devia despedir-me assim envergonhado, pela porta do cavalo. Uma atitude menos ajustada do modo como comunico com os que me rodeiam.
Os cuidados óbvios de segurança, para estes 15 dias de ausência, ditou ter tido em conta as recomendações dos que fazem contas aos  crimes de todos dias, usando a velha frase, de que as cautelas e caldos de galinha, me propuseram a porta do cavalo.
De volta, saúdo-vos com amizade, esperando continuar com a mesma esperança em viver com as motivações dos temas que fazem das causas, a melhor aprendizagem. Controversos, naturalmente, como vai ser a próxima conversa, sobre. A Cova Gala,Como Notável Exemplo De Solidariedade, com o Sr Dr, Jorge Mendes,(São Pedro.V.) já com data marcada para  a sua gravação, tendo como apoio os jovens produtores, Antônio Carraco dos Reis e Joel Perpétuo, cabendo-me a realização e apresentação do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!