sábado, 8 de outubro de 2016

Respondi no facebook, á Maria Jorge, que me cuida com amizade.(Meãs)

Pois, pois, pessoas cultas? Os verdadeiros amigos são assim um modelo de afectos, com a proximidade de irmãos, manifestando-se na ligeireza das apreciações, como acontece com a estimada Maria Jorge, devolvendo-me valores que não tenho, mas lutando por eles. Vivemos numa sociedade afundada em perspectivas desoladoras e que não ajudam o povo a sentir-se feliz com o mais saber. Veja o sectarismo do futebol na T.V.também na politica,, estrategias alimentadas no despudor das palavras e dos exemplos, pois é ai que se reúnem os jogos de força.Se desejar. .Youtube São Pedro T.V. Cova Gala, e repare como falo do povo cubano.Sim, minha boa amiga, do povo cubano,Todos sabem que tenho o coração ao pé da boca e que não acredito no todo do marxismo, como regra de sociedade, mas podemos copiar muitas motivações de proximidade social e humana no povo cubano.Contradizer-me?
Não, O que percebi nas duas visitas? Formação e educação,, porque os jogos do poder, cuidaram aqueles valores, muito embora eu tenha outra opinião, sobre outros formatos da sociedade cubana, que não apoiava para o meu povo.Um tema que me apaixona, porque nele vivem pessoas, cá e lá, mas cá o mísero poder cuida do seu umbigo com a casa dos segredos e os programas de televisão, injuriando-me todos os dias Santo domingo para todos, inclusive, para os os que não estão de acordo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!