sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bela lição histórica do Sr Dr Jorge Mendes. (São Pedro T.V. já em emissão)

Cova Gala, notável exemplo de solidariedade, em dois volumes, numa intemporal obra,  sobre a Cova Gala,Vila de São de São Pedro, do Sr Dr Jorge Mendes, que nos honrou com os seus conhecimentos históricos, numa conversa naquele canal de divulgação da Cova Gala, está já ao seu dispor, para que possa analisar e criticar um trabalho valioso dos produtores, Tozé Carraco dos Reis, Joel Perpétuo, o Mica, Armindo Rico, também o meu apoio, o unico que deve melhorar no futuro, alguns pormenores com as entrevistas.
Apesar da minha constante aprendizagem no formato e apresentação das entrevistas assumi o meu dever num serviço público, o qual se justifica no meu empenhamento a uma terra que muito respeito, prometendo ajudar aquele projecto, no limite das minhas modestas possibilidades.
Outros motivos e divulgações vão surgir, com a gravação já realizada no Clube Mocidade Covense, como aconteceu com As Mulheres da Beira Mar, uma referencia cultural da localidade, porque se trata de um inovador orgão de comunicação, a meu ver, ao serviço dos valores, quer sociais, culturais também humanos, das gentes da beira mar.
Ontem num telefonema de Lisboa, do Sr Dr Jorge Mendes, convidando-o para colaborar no São Pedro T.V. o que aceitou,  ai está um historiador que vai valorizar imenso os conteúdos do canal São Pedro T.V.

Um comentário:

  1. Sei que o Sr. Olimpio não valoriza os anónimos porque alguns são uns porcos difamadores mas não resisto em reconhecer o seu trabalho na São Pedro TV pela minha terra ao contrario dos que o difamaram e tentaram destruir deviam era copiar o seu exemplo. Bem haja e obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!