domingo, 16 de outubro de 2016

Tema interessante para se analisar.

A mim parece-me que a foto é na Venezuela!?!?!?
Se for lá, (mesmo não sendo lá) onde param as melhorias na vida do dia a dia dos cidadãos conforme apregoava o "democrata deixa-me rir" Chaves e agora o motorista de autocarro que lhe sucedeu?
Abraço

A esquerda radical e sectária, reúne a sua" familia", em nome da fraternidade e do bem comum dos humanos, mas os resultados são por vezes dramáticos. O mesmo se pode dizer, do fascismo da direita, soberbo e que privilegiam também a sua "familia" porque  essa história de se falar do povo e senti-lo por dentro, quantas vezes se resumem a teorias, ou sejam, as teorias da conspiração, uma especie de palavreado, sem a sua prática. Fugir deles, já, porque dizem o que nunca realizam.

A fotografia, com a contestatária presa e de pernas abertas, é um regime que tem em muitos portugueses, a sua simpatia, mas nunca os escutei a denunciar este crime civico, veja se me percebe?.

Tenha  bom domingo em famllia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!