quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Canal São Pedro T.V. não esqueceu este Espaço.

Mais logo, depois do meio dia, o Canal São Pedro.V. vai conversas com o Dr Luís Alberto Curado, um covagalense, ausente em Coimbra, mas em tempos, partilhou as atividades sociais e politicas da Vila de São Pedro.
Será naquele espaço, com a autorização da Junta de Freguesia, as próximas conversas com os pescadores do Rio e do Mar, gentes que muito sabem dos sacrifícios da vida e com exemplos de coragem no mar imenso e implacável.
Sinto-me contente por perceber que a comunidade  se interessa pelos programas, cada vez mais,
Tenho conhecimento que algumas pessoas que tem as suas dificuldades com as novas tecnologias, recorrem aos filhos e ás noras, também aos netos para lhes mostra o Canal São Pedro T.V.
É um motivo interessante para os jovens Carraco dos Reis, Joel Perpétuo,Mica, Carlos Pinto, Armindo Rico, já agora para mim, que tudo tenho feito para honrar uma terra, não sendo a minha,  me recebeu com agrado meu.
Procuramos, pois, não discutir o sexo dos anjos, que não leva a nada, a não ser sustentar o inútil umbigo, dos que nada fazem, mas esta iniciativa, projecta  a vossa terra no pais e no mundo,Temos já noticias dos emigrantes, que acompanham as emissões,sendo as familias na Cova Gala, que o dizem aos jovens,Ora tal facto é o prémio para todos, também para mim, pois claro, enquanto a idade o deixar fazer com paixão pela causa da terra e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!