quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Matou, roubou, difamou, ou vai presa por protestar na via publica?

Aceito que me chamem choramingas, ou um tipo com as emoções á flor da pele. Todos tem o seu direito de opinião, mas olhando para esta fotografia do mundo repressivo, algures por aí, talvez não seja assim de todo choramingas, Quem sabe se esta mulher tem o marido, ou os filhos presos? Parece-me que as camisas das "socorristas" vamos lá brincar com o drama, manifestam-se com a autoridade de estado, levando esta mulher de pernas abertas e gritando numa caricáta e penosa posição.
Por tudo isto de vexatório e humilhante nas mulheres ou nos homens, seja onde for, quem sabe e pensa? Afinal, o choramingas, lá terá  as suas razões, sendo que , a cada um a sua razão, sobre o herói Salgueiro Maia.

Um comentário:

  1. A mim parece-me que a foto é na Venezuela!?!?!?
    Se for lá, (mesmo não sendo lá) onde param as melhorias na vida do dia a dia dos cidadãos conforme apregoava o "democrata deixa-me rir" Chaves e agora o motorista de autocarro que lhe sucedeu?
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!