segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O facebook, não devia servir só para beijos e abraços.


Se cada um fizer a sua parte o mundo vai mudando, a mensagem da Maria Jorge. È necessário ler e perceber a ordem dos comportamentos, para se fazer a justiça da sua opinião. Gostei muito da sua frase, queira Deus, oriunda de tal sentimento da sua parte. Somos o pulsar nos diversos factores internos ou externos da nossa existência, quer dos espaços sociais e da sua cultura, onde o meio familiar pode ou não recriar-se em redor dos nossos relacionamentos pela vida fora. Mudamos o suficiente ? (eu mudei )com os valores de carácter que me rodearam no melhor aproveitamento. Burro velho sou eu, por isso não tive andamento capaz nos melhores resultados, sendo assim, por aqui ando a penar em comportamentos pouco ou nada significativos. Podíamos abrir aqui uma janela para os que sabem destas realidades humanas , garantindo desde já que não tenho condições para professor., ou lições de paróquia, com o devido respeito por muitos exemplos nos seus comportamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!