sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cova Gala, exemplo notável de solidariedade.

O povo diz e com alguma razão.Quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Ora, se assim se conjuga o obvio, porque me vou crucificar em saber da entrevista ao Sr Dr.Jorge Mendes, se terá ou não a aceitação dos covagalenses?
Foi como que uma perda que se lançou a um lago.Vamos esperar que o seu ondulado, venha a transmitir algum sentido,a quem o queira olhar, ou então simplesmente, os que podem ou não na próxima semana no canal São Pedro T.V.mergulhar na bela lição histórica, proferida pelo Sr Dr Jorge Mendes, sobre a vossa terra.
Por mim senti imensa responsabilidade com esta entrevista a um homem sábio e humilde de mais para se acreditar que ainda existem, tratando-me de tal modo na entrevista, que só os homens elevadamente cultos o sabem fazer.
Uma palavra para os jovens Carraco dos Reis e Joel Perpétuo.Terão prestado á sua terra um relevante serviço de divulgação no país e no mundo, também para o Sr Armando Rico, mas é melhor esperar pelo resultado, para os amigos leitores, que são poucos, mas bons, tenham a sua opinião .É a vossa terra que está em causa, o vosso orgulho, eu irei avisar-vos na altura certa, confirmando-se quem dá o que tem, (no meu caso) a mais não é obrigado..

Um comentário:

  1. Uma palavra para os jovens Carraco dos Reis e Joel Perpétuo.Terão prestado á sua terra um relevante serviço de divulgação no país e no mundo.
    Quem continua a não querer prestar um relevante serviço á terra e ao mundo é o sr. que teimosamente vai insistindo em cova gala esquecendo o verdadeiro nome da terra, Vila de São Pedro.
    Repare que até a TV se chama São Pedro TV.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!