quinta-feira, 6 de outubro de 2016

São Pedro T.V. ou os sonhos da Juventude?.

António Carraco dos Reis e Joel Perpétuo, os jovens covagalenses, não perdem tempo com tricas e baianas, mas fazendo trabalho e comunicação na Cova Gala, são já o presente e o futuro na divulgação da cultura na Freguesia de São Pedro.
Muito jovens e com preparação acadêmica, já perceberam que é nas suas raízes, porque covagalenses deste tempo virtual, que o seu crescimento como cidadãos empenhados nos valores sociais e culturais da sua terra, os vão fazer homens respeitados no colectivo da Cova Gala, mas também a Vila de São Pedro, por mim que não sou de cá, uma coisa e outra.
Por tudo isto, vou iniciar-me com um dia demasiado nervoso e responsabilizado, ao ser convidado  para colaborar neste novissímo projecto de comunicação, vamos em conjunto fazer uma conversa e gravação, com o Sr Dr Jorge Mendes, no belo local, junto ao Bar da Paula, cujo tema será os dois volumes publicados pelo entrevistado. Cova Gala, notável exemplo de solidariedade, com inicio ás 11horas. Se por acaso por lá passarem, não levem ovos podres! Se  o inferno está cheio de boas intenções, estou metido nele até ás orelhas, mas que estou nervoso, isso é verdade, pois conversar com um historiador como é o Sr Dr Jorge Mendes, enfim, vamos ver o povo que se junta e se não vou borda fora,
Ontem fiquei animado coma sua simpatia. Telefonou-me de Lisboa, Li o guião da conversa e uma poesia de Emila Maria, dizendo-me , muito bem , muito bem, mas será assim muito bem ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!