terça-feira, 3 de abril de 2012

Ao Joaquim, Manuela e Paula, meus amigos na Cova Gala.

Tinha já o texto preparado,sobre a minha condição de cristão e as minhas grandes dificuldades no dia a dia com as pessoas que me rodeiam, onde deveria identificar-me com a mensagem para não me sentir um falso cristão, e recebo a visita do Joaquim e da Manuela, testemunhas de Jeová, convidando-me para que na proxima quinta feira ,5 de Abril, vá assistit a uma conversa sobre a morte de Jesus. Porque sou admirador da sua mensagem, é desta vez que vou aceitar o convite destas excelentes pessoas que conheço á muitos anos na Cova Gala, as quais me trazem sempre mensagens de paz . Ora se tem muito prazer em receber-me , eu tenho muito prazer e pela primeira vez de os visitar e escutar o que me vão dizer sobre o drama de uma morte que transformou a humanidade em acreditar ou não na sua infinita palavra que nos lberta para o bem e firmesa da sua mensagem.As duas revistas foram a oferta do Joaquim e da Manuela . Lá estarei pois...È  muito mais o que nos aproxima do que nos separa,nesta dificil tarefa de existirmos para nós e para os outros, já que o Bispo de Setubal, quando diz ...quem ama a Deus e não ama o proximo, é falso como Judas, e eu dou-lhe a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!