segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cuidado com as queixinhas da PIDE, e podem ter certeza que é verdade!..

A Visão escolheu 38 portugueses,oriundos da politica, as artes, justiça e saúde, tudo trabalhadores com salários em atrazo, coitados!
Perguntou a esses portugueses se era preciso outro 25 de Abril,e todos responderam que isto foi uma vil tristeza nas respostas desanimadoras na sua totalidade.
Francamente que estas respostas não me admiraram nos 38 entrevistados, mas pergunto ao vento que passa , se estes portugueses foram molestados pela crise , basta conhecer os seus estatutos, poderei aqui publicá-los, para se verificar só lamentos mas em excelentes condições sociais, das quais não tenho nenhuma inveja,pois tem o mérito do seu trabalho e da sua competencia.
A Visão devia sim entrevistar os desempregados das multicionais , os que perderam o seu trabalho na agricultura e nas pescas, as famílias que vivem da solidariedade das Instituições, os reformados dos 300euros, querem mais?
É para estes que peço outro 25 de Abril, e não a mentira do actual e da destruição da democracia de tantas e dolorosas desigualdades, pois por mim enquanto cortar uns cabelos e uma barbas, não posso nem devo queixar-me, mas devo sim vincar a minha cidadania a favor da justiça que o 25 de Abril,deve  á multidão de portugueses que ficaram para trás com esta austeridade que vai matando os mais fracos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!