segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carta aberta ao meu amigo Agostinho, natural da Cova Gala.Figueira da Foz.

Relativamente ao V.apontamento sobre a Páscoa, e face á citação do Equinócio, que marcará sempre a data daquele festa cristã, com o seu movimento  próprio, só sei que para o ano se eu cá estiver a chatear
o ouvido do parceiro,terei outra data. O facto é que o Equinócio,se calhar é" democrático", e prefere satisfazer as datas e as suas preferências sempre a andar que se faz tarde...|
Quanto ao alegórico, pois é verdade, muita parra e pouca uva e é pena,digo-lhe...Que o mestre das palavras e dos valores sociais e humanos ,tenha que aguentar tanto barulho á sua volta, mas alguma Igreja Católica , a começar pelo Vaticano, bem podiam justificar-se com a troika, lá do sedio e pugnar
por obras, porque sem obras valorizadas no  próximo, o cristianisnmo não passa de uma enganadora fraude. Já agora e porque a Páscoa é quando o homem quiser, o nosso amigo Alex dos Campos, é assim?, quer uma festaróla mas não quer" cantar"
Já gora tenham dó logo ás 2oh, não batam muito no meu Benfica,que bem pode dizer adeus ao sonho do campeonato, porque isto de leões, só eu sei porque vou ficar em casa.
Já agora e por fim digo-lhe que a fé não se aprende nas escolas, é um mistério que se compreende  e sente, mas de todo difícil de abraçar por mim, porque são muitos os convidados e pouco os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!