domingo, 29 de abril de 2012

A chama imensa ficou murcha por algum tempo.

Não tenho razão para estar satisfeito com este Benfica,( que brincou na areia com o seu futebol,) sobretudo em Guimarães e Coimbra , pagando caro esta derrota no campeonato.
Poderá ter sido prejudicado e foi na verdade, mas isso são desculpas de mau pagador, e no futebol como na vida , a disciplina e o acerto das estratégias quase sempre tem bons resultados, e em muitos jogos o Benfica perdeu-se em 9o minutos no nevoeiro das suas dificuldades.
Mas os benfiquistas, falo por mim não tenho rancores com as derrotas,  um dia destes a chama imensa que hoje está murcha, voltará a espalhar o seu calor nos verdadeiros adeptos que sentem e respiram uma forma ímpar de ser BENFICA e são também um povo que sabe chorar e rir.
Ao Porto e a uma região nobre deste país , que sabe acordar cedo para as conquistas da vida, fica-lhes bem esta festa , apesar da minha tristeza.

2 comentários:

  1. E verdade, tio..custou muito perder este campeonato..mas, o futebol é assim...
    SLB sempre

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Olimpio.
    Sabermos perder é como sabermos perdoar, e o BENFICA também merece seu perdão, que o meu amigo quando participava nos concursos de cabeleireiro, sabia que erão tres provas e faziam a media, e o meu amigo se fizer a media do BENFICA até o alegra que não tem cunhas para o ajudar em devidas alturas. calma amigo Olimpio que o sr. é muito novo e ainda tem muito tempo de ter muitas alegrias do seu Benfica.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!