segunda-feira, 9 de maio de 2016

Aquela primeira parte...

Esperando sentado para ver o que dava o jogo, lembrava-me dos tais benfiquistas que comem tudo de uma só vez, mas com  aquela primeira parte, as minhas duvidas e o respeito pelo Marítimo, faziam de mim o mesmo teimoso de sempre.
Só acredito na realidade e não na fantasia das palavras, é uma mania minha, até no futebol, mesmo que seja o Benfica. Faltam 90 minutos, pois...
Mas continuo a pensar na vida de todos os dias,o país e a ladroagem, para além da bola, que se jogou ontem. Hoje  é outro dia com outras motivações, ou vou continuar a perder tempo a falar do mesmo?
Não. Das 9 horas ao meio dia, com o Miguel Machado, vamos iniciar a divulgação do Especial Buarcos e São Julião, já com algumas indicações, apesar do seu inicio a 23 de Maio 2016.
Também a partir das 22horas até á meia noite, vamos escutar até ao dia 13-5-,2016, de novo a Freguesia de São Pedro, na Foz Mondego Rádio 99.1, numa reposição de alguns programas.Atenção Afonso Flórido, está ali o nosso povo e a sua cultura popular.
Segunda feira dia 9, com fartas motivações de outros temas , venham daí e façam-nos companhia no 99.1, tenham uma boa semana de saúde e trabalho, se for caso para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!