sexta-feira, 6 de maio de 2016

Publicado no facebook


Quando os meus colegas cubanos...
Vou ficar muito feliz, quando os meus colegas cubanos, tiverem a hipotese de viajar atè Paris, reconhecendo que é ali o verdadeiro culto da arte da nossa profissão.A Haute Coiffeur, ao lançar a linha de cortes e penteados,Primavera Verão, inicia logo os trabalhos para a linha Outono Inverno, Até à pouco tempo, os meus colegas tinham como patrão o Estado, agora já podem ser livres no seu negocio, pagando só a renda do espaço. O meu receio é que aconteça e que aconteceu com a nossa revolução, pois há que aproveitar os bons métodos existentes do civismo de um povo que muito admiro. Ao  contrário dos meus camaradas que julgam que sou inimigo do bem estar do povo, nada disso está na minha fraternidade, tão próxima dos outros, mas rudemente contestada por mim a sua falta e desde que humilhada.Barbeiros e cabeleireiros, organizem-se em Sindicatos e Associações..Apresentem as vossas propostas ao vosso patrão Estado, cada vez menos Estado, porque sabe que os seus filhos, não lhes largam as saias a pedir pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!