sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bom dia amigos leitores

O associativismo é grande causa de serviço público, nada tem em comum com os " furiosos da politica" mesmo nada, que não deixa de ser também uma causa, mas aquela é mais do meu agrado, sem duvida. Isac Loureiro, tem uma vida consagrada ao bem comum em Buarcos, num exemplo ímpar de solidariedade..Saibamos motivar e reconhecer os méritos destas pessoas que fazem história na história das suas colectividades.Hoje pela 22 horas, uma mulher,Lucinda Basilio,Caras Direitas. Com alguma polémica,vamos dar voz ao Licinio Costeira, algures no estrangeiro, em férias. Enviou-me um texto que vai ser gravado, para ser emitido a partir das 22horas,O Costeira quer justiça e nós vamos dar-lhe voz, pois essa é nossa missão. Miguel Machado, António Oliveira, Sansão Coelho, o carregador de piano, sou eu com muito gosto, porque ningúem me deve puto do que quer que seja,Há! Sou franco para os meus leitores, gostava de receber os custos das despesas, que me obrigaram a mudar de tarifário, mas vou ter esperança, já que os cabelos e as barbas, não dão para tudo,e as paixões, pagam-se com lingua de palmo.
GostoMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!