terça-feira, 3 de maio de 2016

Dormir menos e viver o melhor possivel.

É a minha verdade potencialmente idosa, cada vez menos a necessitar de dormir longas noites, como o fazia em outros distantes anos, mas de todo é a natureza a impor as suas regras sem violências físicas ou outros estragos que não me permita viver o melhor possível.
Dormir menos, pelo menos tenho uma desperta vantagem ao propor-me no meu relógio natural, a certeza absoluta que se justifica viver bem comigo e com os outros nos intervalos das sonecas, retirando daí a satisfação e a alegria da solidariedade, deixando a "carroça " na oficina para que as suas velharias, sejam devidamente oleadas na continuidade da sua penosa  viagem.
A "carroça" tem um significado no debate  de  ideias discutidas numa tertúlia de café, onde se enterraram as velharias de  inconsequentes ideias, a cair da velha "carroça" estrada adiante, o que não pretendemos é roubar as ideias de cada um.O que apreciamos é o seu reformismo, diria, evolutivo e consensual, porque uma carroça velha, acaba no legal abatimento, sem que alguém lhe ofereça um vintem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!