domingo, 15 de maio de 2016

O sorriso da esperança verde.

Com o cliente na fotografia, se falou de futebol e doentias rivalidades que não existiram na nossa conversa,dizendo-me : Se o Benfica ganhar, vou festejar como os meus colegas do Benfica, a vossa festa,Quem sou eu para desmentir ao jovem tal sonho? Foi um fartote de rir com a esperança verde do jovem, o que só nos ficou cordata e livre de fanatismos, quando eu quero ter a esperança vermelha.
Ás tantas o jovem estava muito sisudo para ser fotografado o corte, lembrando-me em gritar.
GOLO,GOLO,GOLO DO SPORTING,.
Eis o largo sorriso aberto da esperança verde, se o futebol não é uma parva "guerra"mas o caminho para nos entendermos a ´serio ou a brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!