quarta-feira, 4 de maio de 2016

Freguesia de Buarcos e São Julião.

Sabem quantas Instituições ficaram de fora para a outra parte dos programas ?
Naval, Ginásio, Sporting, Assembleia Figueirense, Filarmónica 10 de Agosto, Filarmónica Figueirense, Santa Casa da Misericórdia, Associação do Bairro Novo, também do Viso, esperando não me ter esquecido de nenhuma, pois todas são filhas de Deus. No espaço de duas semanas, damos voz a seis Instituições, os meus amigos, percebem agora qual o motivo da estratégia em  duas partes.
Não tenho que lamentar-me, ou sequer exigir o que quer que seja.Quem não está bem, muda de lugar. Hoje recordei uma frase de um individuo que viajava na" carroça" das suas ultrapassadas ideias, que me dizia, vejam esta "desgraça"? Estava eu a organizar o meu futuro na Foz Mondego Rádio!!!! Lindo futuro de pau e saco com este amadorismo.  Claro que fazer rádio é paixão e amadorismo, mas é urgente ter profissionais a tempo inteiro na Foz Mondego Rádio 99. restando aos carolas como eu e outros, que lhes paguem as despesas, decerto numa manhã de nevoeiro?.Falta-me o João Pita, e outros mais que tanto me ajudaram na Cova Gala. Agora nos intervalos dos cabelos  e das barbas, toca a telefonar, telefonar, e quantas vezes o silencio é de ouro.
Apetecia-me dizer todas as verdades das dificuldades, como dizem e fazem a pureza das crianças,mas há que ter respeito pelos que me visitam e muitos não apreciam que os transporte em velhas "carroças" ou" vespeiros" de má língua,
Fazer rádio nestas condições, com o meu "Salazar" a dizer-me todos os dias para fazer contas ao que gasto, dá-.me conta do sistema. Preocupado ainda com dois salários, dos que vivem honestamente do seu trabalho diário. Gente honesta que garante as emissões, estou com eles e no apoio ao seu trabalho Um dia destes num desabafo, dizia...Ao que eu cheguei, depois de velho. De  coisas que levam o meu "Salazar" que sabe quantas broas dá um alqueire de milho, a propor-e que me vai comprar uma Rádio, para ter cá em casa!
Estão a surgir carolices de jovens que gostam deste tipo de comunicação, pois só assim é possível sobreviver numa altura muito complicada com os apoios comerciais. Mais não posso dizer, porque há muito deixei de ser criança, quando o estatuto de idoso me avisa dos limites da franqueza. Além do mais, seria ridículo ultrapassar-me no meu espaço de colaboração, já que sou dono das minhas atitudes, apenas isso é quanto me basta e é por aí o meu caminho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!