quarta-feira, 11 de maio de 2016

Freguesia de São Pedro, continua em antena 99.1

Teve inicio no passado dia 9 e prolonga-se, até ao dia 13 de Maio 2016, a reposição dos programas nas duas semanas, apoiadas pelo considerado Sansão Coelho. As emissões tem inicio ás 22horaa e vão até á meia noite.
Foi uma surpresa para mim a sua reposição, o que me levou a ter em consideração,a opinião de um meu cliente, ao dizer-me da mais valia de todos os que protagonizaram aqueles programas, face á dignificação do evento na terra covagalense.Por mim, apesar de me sentir orgulhoso e grato a uma terra que me recebeu muito bem, não tenho duvidas nenhumas em dizer que foram os amantes da sua terra, que construíram  as mensagens de acentuada valorização popular, não tenho duvidas, garanto-vos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!