quarta-feira, 18 de maio de 2016

Chamem-me "vaidoso" que eu gosto?


Um grande médico em Montemor, que ficou na gratidão do povo, pela sua nobreza de carácter, costumava dizer por graça aos seus doentes...Chamem-me doutor que eu gosto, quando em boa verdade reduzia o seu estatuto a uma cintilante simplicidade..
Ora eu nesta circunstância, só por brincadeira me sinto vaidoso,( porque médico das barbas e dos cabelos) sou eu e sem aquela grandeza do médico montemorense. O facto é que colaborar com a Ana Margarida,  a talentosa atriz  de teatro amador, também uma excelente divulgadora na Foz Mondego  Radio 99.1, na leitura dos textos do João Pita, só tenho aprendido com a sua postura, muita rica de exemplos silenciosos. O resto  fica á consideração dos meus leitores, entre a vaidade e o orgulho em poder unir-me á Ana Margarida, na apresentação dos Aventais Tradicionais, no próximo sábado no Clube Mocidade Covense, se entendo que os treinadores de bancada são necessários, diga-se.
Tal como a Ana Margarida, muitos outros amadores em diferentes áreas, pela nossas terras, passam em silencio com trabalhos notáveis nas suas comunidades, pois raramente a chamada imprensa diária lhes dá espaço de motivação do seu honesto trabalho e amor ás suas causas.
A imprensa local e as rádios locais, tem neste quadro amador, a melhor oportunidade de motivar estas artistas que o são na realidade.
Por isso no sábado lá estamos na apresentação do espectáculo, com vaidade ou sem ela, vamos á luta pelos objectivos  dos eurozitos  para o Clube, esperando que o público se esqueça dos ovos em casa, pois fazem falta para o almoço?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!