sábado, 7 de maio de 2016

Atenção Freguesia de São Pedro

Segunda feira, dia 9, com inicio ás 22 horas, até ás 24 horas, podes ouvir de novo as tuas cantigas,a poesia, tantas motivações do vosso bairrismo.
Não faço ideia o que vai ser emitido, não são contas minhas, mas agora acredito que o grupo, acabou por fazer um excelente motivo de divulgação das tuas  tradições na Região Centro do Pais, levando os covagalenses a sintonizar o 99.1.
Já tenho gratidão e saudade dessas gentes que a troco de nada, honraram o passado e o presente das gentes do mar e da terra, devendo-lhes a sua dedicação que me tornou reconhecido para com todos.
Em Buarcos, não sei o que vai a acontecer, Não conheço as pessoas, não posso fechar o salão e andar de porta em porta, mas vou sentindo a mesma simpatia para com a iniciativa. Na segunda feira, com o apoio do Miguel Machado, 9-12 horas, vamos já motivar a Freguesia de Buarcos e São Julião, fazendo contactos em direto, anunciando o inicio para 23 de Maio 2016, a 6 de Junho.
As entrevistas em estúdio, são seis, no resto vamos ver o povo que se vai juntar para levar o barco a bom porto, Tenham bom fim de semana. Se fores benfiquista, toma cuidado com os foguetes, olha que as canas, podem cair-te em cima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!